Call of Duty: Warzone | Cheaters descobrem como se esconder embaixo do mapa do jogo

Call of Duty: Warzone | Cheaters descobrem como se esconder embaixo do mapa do jogo

Uma maneira inusitada, ficar debaixo do solo de Verdansk
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Activision baniu 500.000 cheaters de Call of Duty: Warzone nos últimos dias, porém isso não foi suficiente para interromper as atividades dos jogadores incorretos, que estão aproveitando alguns espaços do novo mapa para se esconder dos olhos dos outros jogadores e continuar a ganhe jogos sem muito esforço.

O novo mapa Verdansk 84 fez sua estreia com a 3ª Temporada de Call of Duty: Warzone e COD: Black Ops Cold War, e os cheaters descobriram imediatamente uma falha que literalmente os permite se esconderem sob o solo, uma posição da qual os jogadores não podem ser vistos de forma alguma, enquanto é capaz de continuar atirando e acertando os oponentes.

Os desenvolvedores parecem estar cientes da situação e estão trabalhando para consertar o problema e, de maneira mais geral, para tornar a vida dos cheaters ainda mais difícil.

A Activision, por sua vez, afirmou repetidamente que não tem a intenção de tolerar comportamento incorreto e o banimento contínuo de centenas de milhares de jogadores atesta isso.

Um novo patch de Call of Duty: Warzone está a caminho e deve resolver alguns problemas relacionados ao equilíbrio de armas, em breve o Battle-Royale da Activision também hospedará personagens famosos como Rambo e John McLane de Die Hard, prontos para estrear em Call of Duty: Black Ops Cold War, Call of Duty: Mobile e Call of Duty: Warzone.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.