Call of Duty: Warzone | Futura atualização do jogo irá aumentar o TTK para todas as armas

Call of Duty: Warzone | Futura atualização do jogo irá aumentar o TTK para todas as armas

Raven Software revela que seu foco agora está em aumentar o tempo de eliminação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Warzone está em constante crescimento, com novas armas e recursos aparecendo no jogo regularmente. Isso torna o balanceamento de armas uma tarefa difícil, embora a desenvolvedora de COD: Warzone, Raven Software, tenha como objetivo manter o jogo equilibrado ajustando o tempo de eliminação (TTK).

O problema TTK de Call of Duty: Warzone é inevitável desde queocorreu a integração de Call of Duty: Black Ops Cold War. Depois que as armas da era de Black Ops Cold War foram adicionadas ao Battle-Royale, não demorou muito para os fãs perceberem que estava longe de ser equilibrado.

O DMR 14 rapidamente se tornou conhecido como a melhor arma do jogo, enquanto o combo FFAR e AUG dominou logo após seu nerf. Com outra arma se estabelecendo instantaneamente como dominada assim que as mudanças são feitas na melhor arma anterior, tornou-se claro que há um problema maior em mãos.

Com streamers bem conhecidos como o Dr Disrespect pedindo mudanças, é claro que os fãs querem que algo seja feito. De acordo com a Raven Software, ajustes TTK estão chegando, com o estúdio deixando claro que está se concentrando nesta área.

De acordo com o Patch Notes da desenvolvedora, eles acreditam que está "perto de uma homeostase de equilíbrio", onde cada arma é, no mínimo, viável. Como tal, agora é hora da Raven Software "abordar o tempo para matar".

A Raven então afirma que as mudanças no patch mais recente não pretendem ser “ataques direcionados”, mas sim o primeiro passo em “uma iniciativa maior para aumentar o teto de habilidade”. Com a maioria dos jogadores de Call of Duty: Warzone concordando que estão morrendo muito rápido, esse plano é um sinal promissor.

Enquanto a Raven faz mudanças em várias armas na atualização, a promessa de uma “iniciativa maior” garante que mais ajustes TTK virão em um patch futuro. Embora não seja específico sobre quais armas serão alteradas, todas as armas parecem suscetíveis a ajustes neste momento.

Quanto às mudanças TTK feitas no patch de 7 de maio de Call of Duty: Warzone, cinco armas específicas foram alvejadas. Ao lado de um nerf, o temido Streetsweeper foi removido como pilhagem terrestre, com o Hauer 77 servindo como seu substituto.

O CR-56 AMAX recebeu um pequeno nerf para seu dano mínimo, enquanto o FARA 83 perdeu um pouco de velocidade de movimento e dano de tiro na cabeça. Quanto ao Bullfrog e PPSh-41, ambos receberam alguns buffs baseados em alcance, com o último agora capaz de disparar seu tiro inicial mais rapidamente.

Com a comunidade Call of Duty: Warzone elogiando a Raven por sua maior transparência com os patches mais recentes, é ótimo ver as explicações para as mudanças mais uma vez. Embora possa levar algum tempo, o jogo eventualmente terá um ajuste TTK do Battle-Royale.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro