Call of the Sea é classificado para o Nintendo Switch no Taiwan

Call of the Sea é classificado para o Nintendo Switch no Taiwan

Godfall para PS4 também é classificado na região
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Raw Fury e o estúdio Out of the Blue lançaram seu título de aventura em primeira pessoa Call of the Sea em dezembro do ano passado.

Naquela época, ele só foi lançado como um exclusivo do Xbox em ambas as gerações do ecossistema da Microsoft, junto com uma versão para PC, mas o jogo está tomando medidas para permitir a entrada de mais jogadores.

Versões de PS5 e PS4 foram recentemente anunciadas, e parece que o jogo também pode ser dirigido para o switch.

Conforme visto pela Gematsu no Twitter, Call of the Sea recebeu recentemente uma classificação etária em Taiwan. Embora isso obviamente não seja uma confirmação oficial, classificações etárias prematuras costumam ser precursoras de anúncios.

Call of the Sea é um jogo que seria muito adequado para o Switch, também, e não apenas por ser um jogo independente, então um anúncio não nos surpreenderia.

No momento, Call of the Sea está disponível no Xbox Series X / S, Xbox One e PC, e será lançado para PS5 e PS4 em algum momento deste mês, com uma data específica ainda não confirmada.

Além disso, mais uma vez o título Godfall, um looter-slasher da Gearbox Software e Counterplay Games, lançado no final de 2020 para PS5, foi classificado no PS4, agora no Taiwan.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#E3, Por BillyButcher,
#Games, Por VSDias55,
#Tecnologia, Por VSDias55,