CD Projekt anuncia a chegada de The Witcher Tales: Thronebreaker para o Android

CD Projekt anuncia a chegada de The Witcher Tales: Thronebreaker para o Android

O jogo perfeito para os amantes de Gwent!
#Games Publicado por coca, em

A CD Projekt acaba de anunciar via seu Twitter oficial que seu famoso jogo de Gwent, The Witcher Tales: Thronebreaker está a caminho do Android e chega no Mobile no dia 17 de Junho, a página do Play Store já abriu o pré-registro, e você já pode se registrar para quando o jogo for lançado para o Android.

The Witcher Tales: Thronebreaker foi lançado em 2018 e conta com versões para o PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e iOS. A versão Android será gratuita para testar algumas partes da campanha, tomando decisões que definem a história, encontrando vários personagens-chave e abrindo caminho através do continente dilacerado pela guerra. A versão completa será paga.

cXlISXJtbWt5YTg=

Criado pelos responsáveis de alguns dos momentos mais icónicos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo narra um conto de realeza sobre Meve, uma rainha veterana de guerra oriunda de dois Reinos do Norte: Lyria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a lutar novamente e parte em uma jornada sombria de destruição e vingança.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#E3, Por BillyButcher,
#Games, Por VSDias55,
#Tecnologia, Por VSDias55,