Epic Games deixa vazar um e-mail interno de Tim Sweeney frustrado porque Fortnite não pegava Top 1 quando você pesquisava pelo jogo na App Store em 2018

Epic Games deixa vazar um e-mail interno de Tim Sweeney frustrado porque Fortnite não pegava Top 1 quando você pesquisava pelo jogo na App Store em 2018

O Dia 4 do Tribunal entre Epic Games vs. Apple já começou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje começou o Dia 4 do Tribunal Judicial que trava uma disputa entre a Apple Inc. vs Epic Games LLC, de um lado a dona do iPhone e do iOS, uma das maiores empresas da tecnologia, e do outro, a criadora de Fortnite, de Gears of War, da Unreal Engine, e atualmente donos do ArtStation.

Como informamos anteriormente, vários documentos desse tribunal já vazaram, sejam da própria Epic Games, da Microsoft, da Apple, da Sony, da Nintendo, e demais outros, mas algo que ficou em destaque são e-mail's trocados pela Epic Games com outras empresas.

Neste quesito, vários surgiram, e o mais recente deles a aparecer no dia de hoje é um diferente. Em 2018, Fortnite chegou oficialmente ao iOS, sendo um grande destaque da plataforma, que comparado ao Android, possui uma larga vantagem.

Seu lançamento por lá, no entanto, parece não ter agradado os olhos do CEO da Epic, Tim Sweeney, que teve uma carta de e-mail recente vazado, na qual ele escreve citando estar com raiva do Fortnite não ter conquistado o Top 1 da App Store em downloads.

Como apontado por Tom Warren, da The Verge, isso ocorre porque na época a Microsoft e a Google estavam fazendo várias propagandas na App Store, além de utilizando do seu buscador oficial, com isso, colocando seus próprios aplicativos com mais destaque do que o Fortnite.

Sweeney não gostou disso, e enviou um e-mail se queixando desse fato; Você pode ver abaixo:

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro