Forza Horizon 4 | Novo Patch do título quebrou o jogo no Xbox Series X|S

Forza Horizon 4 | Novo Patch do título "quebrou" o jogo no Xbox Series X|S

Playground Games informa estar trabalhando em uma correção para o problema
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a última atualização disponibilizada pela Playground Games para seu Forza Horizon 4 torna impossível jogar o título no Xbox Series X|S devido a um grave bug.

Vários usuários relataram o problema na página do Reddit do último console da Microsoft, reclamando da situação.

O patch, pesando 7 GB, aparentemente "quebra o jogo", não permitindo que ele inicie em Xboxs de última geração, até mesmo fazendo com que eles desliguem. Por esse motivo, muitos aconselham enfaticamente a não baixar a nova atualização.

A Playground Games tomou a palavra no Twitter confirmando que está ciente da situação, anunciando que já está trabalhando para resolver o problema por meio de mais uma atualização que poderá estar disponível a partir de hoje. A equipe finalmente agradece aos jogadores pela paciência.

Os autores também deram algumas orientações a serem seguidas para evitar que o problema ocorra:

"A melhor solução atual é colocar seu console offline, iniciar o jogo e, em seguida, reativar a conexão online por meio do painel do Xbox Series X|S. NÃO execute essas etapas se já tiver excluído o arquivo local. Isso fará com que você perca todo o seu progresso e reinicie o jogo desde o início."

Resta esperar mais novidades da Playground Games nas próximas horas, permitindo assim que todos possam voltar a desfrutar de novo sem problemas um dos melhores Arcade Racing Games já feitos na história, como evidenciado pelo prêmio de 'Best Racing Game of Decade' ganhado pelo jogo em 2019.

Forza Horizon 4 já está disponível, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro