Funimation para PS4 e PS5 é liberado no Brasil após fase de testes

Funimation para PS4 e PS5 é liberado no Brasil após fase de testes

Famoso Streaming de animes
#Entretenimento Publicado por Gabriel, em

O aplicativo da Funimation está agora disponível para usuários brasileiros também no PS4 e PS5. O download pode ser feito na PS Store ou pelo menu do console, enquanto basta ter uma assinatura para fazer uso do streaming especializado em animes - com mais de 1500 horas de conteúdo, entre títulos populares e clássicos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wMi50cnJzZi5jb20vaW1hZ2UvZmdldC9jZi85NDAvMC9pbWFnZXMudGVycmEuY29tLzIwMjEvMDUvMTIvNjY4MDE4MjE1LWZ1bmltYXRpb24tcHM0LXBzNS1lMTYyMDg0MjE4MDk3OS03MDB4MzkzLnBuZw==

Com a novidade, agora a Funimation pode ser utilizada, no Brasil, via navegadores web, Android, Nintendo Switch, Roku e Fire TV, além das plataformas da Sony. Usuários de iOS e Xbox ainda precisam aguardar um pouco mais.

Recursos da Funimation no PS4 e PS5

Entre outras funções, caso o jogador do PS4 e PS5 já tenha conta ativa na Funimation e venha acessando o conteúdo da plataforma por outro app ou pela web, será possível encontrar um registro de suas listas de animes e dos títulos já colocados em fila para assistir.

Outro recurso existente, na aba "Todos os Programas", são "extras" e detalhes sobre cada título, além do acesso a séries relacionadas. Também é possível personalizar a experiência na plataforma, selecionando o idioma de preferência, escolhendo entre dublado e legendado, e ajustando as legendas de acordo com a cor e fonte desejadas.

O serviço de vídeo sob demanda da Funimation está disponível a R$24,90 mensais (ou R$ 249,00 a anuidade). Os usuários podem fazer um teste gratuito por duas semanas ou optar pelo plano único (o Premium Plus) para assistir ao conteúdo sem publicidade. O pagamento

Fonte: Terra
Gabriel
Gabriel #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Tecnologia, Por VSDias55,
#Artigos, Por VSDias55,
#Games, Por Frocharocha,
#Games, Por BillyButcher,