Jogadores de Rainbow Six Siege começam a boicotar a Ubisoft devido ao inúmeros Cheaters no jogo

Jogadores de Rainbow Six Siege começam a boicotar a Ubisoft devido ao inúmeros Cheaters no jogo

Comunidade da franquia diz que o sistema de anti-hack atual da Ubisoft é ineficaz
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A proliferação de hackers e cheaters é um fenômeno negativo que frequentemente prejudica títulos focados em Multiplayer Online Competitivo, especialmente os mais populares.

Tom Clancy's Rainbow Six: Siege não é exceção e, de fato, parece que a situação está ficando fora de controle, despertando a raiva de vários jogadores. Agora, os fãs estão prontos para boicotar a Ubisoft até que decidam encontrar uma solução concreta para o problema.

Na verdade, muitas pessoas apontam que BattleEye, o sistema anti-cheat usado em Rainbow Six Siege (e em muitos outros jogos), não está se mostrando suficiente para conter a situação, com hackers que continuam a contorná-lo e agem indiscriminadamente tirando proveito das falhas de um sistema criado há mais de 16 anos.

E tantos jogadores, incluindo criadores de conteúdo populares como KingGeorge e YoBoyRoy, decidiram se unir para enviar uma mensagem alta e clara para a Ubisoft. Nestas condições é impossível poder jogar de forma desportiva e estimulante, com jogos constantemente arruinados por quem se aproveita de atalhos duvidosos para se sobressair.

O pedido é único, mas muito sincero: É necessária uma melhoria dos sistemas anti-cheat, algo nunca feito até agora. Boicotar um título online altamente popular em massa será o suficiente para fazer a Ubisoft correr para se proteger?

Resta esperar por quaisquer consequências, especialmente no número de jogadores ativos. Nas nossas páginas, noticiamos que o evento Rainbow Six Siege - Apocalypse já começou, e nós trás o Outback, enquanto os Mkers triunfaram nas eliminatórias da Challengers League.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#E3, Por BillyButcher,
#Games, Por VSDias55,
#Tecnologia, Por VSDias55,