Lost Judgment da SEGA contará com Season Pass, DLCs e várias Expansões

Lost Judgment da SEGA contará com Season Pass, DLCs e várias Expansões

Parece seguir um modelo conhecido da indústria de videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após semanas de rumores e especulações, a SEGA finalmente anunciou Lost Judgment, a segunda entrada da série spin-off da Yakuza estrelando Takayuki Yagami, um advogado desgraçado que se reinventa como detetive para buscar sua redenção.

Lost Judgment será lançado em 24 de setembro no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5 e PS4, e enquanto esperamos a confirmação da existência de uma versão para PC, novas informações sobre o suporte pós-lançamento do jogo emergem da PlayStation Store.

Aparentemente, a SEGA oferecerá um Season Pass real, uma novidade absoluta para a série Yakuza, que no passado recebia no máximo pequenos DLCs com desbloqueáveis ​​especiais e diversos.

De acordo com a descrição, o Lost Judgment - Season Pass oferecerá uma história adicional (também nova para Yakuza) e uma série de pacotes chamados "Detective Life Fun Pack" e "School Stories Fun Pack", cujo conteúdo pode ser facilmente imaginado.

O Season Pass pode ser adquirido individualmente ou obtido com o jogo, adquirindo a Deluxe Edition de Lost Judgment.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro