Noclip publica documentário sobre a criação de Dishonored com a Arkane Studios

Noclip publica documentário sobre a criação de Dishonored com a Arkane Studios

Como os estúdios Arkane Lyon e Arkane Austin deram vida a uma grandiosa IP
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A recente aquisição da ZeniMax / Bethesda pela Microsoft e seu Team Xbox, junto da chegada dos Dishonored's no Xbox Game Pass reacenderam o interesse por uma das franquias mais populares da última década.

Portanto, o novo documentário Dishonored feito pela Noclip com os autores da Arkane Lyon e da Arkane Austin, um projeto que se destaca graças ao crowdfunding e que nos últimos anos nos deu uma visão sobre um grande número de videogames.

Para fazer este último documentário, o pessoal da Noclip viajou para Lyon, na França e para Austin, nos EUA, onde ficam as duas locações diferentes da Arkane Studios, para entrevistar os criadores de Dishonored, e coletar informações sobre o nascimento e desenvolvimento da série.

O resultado foi um especial de quase 1 hora de duração, em que tópicos como a criação dos sistemas e níveis na base do Imm-Sim são explorados, bem como a história, o cenário e dois dos níveis mais icônicos de todos os tempos, Villa Meccania e A Crack in the Wall, parte da campanha Dishonored 2.

Você pode assistir ao documentário, disponível apenas com legenda em inglês, logo abaixo. Falando da Arkane Studios, lembramos que a subsidiária do Xbox vai lançar Deathloop em 14 de setembro.

d3NRaUtLZkt4dWc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#E3, Por BillyButcher,
#Games, Por VSDias55,
#Tecnologia, Por VSDias55,