Novo projeto da Bethesda Game Studios Austin é supostamente um novo título Multiplayer

Novo projeto da Bethesda Game Studios Austin é supostamente um novo título Multiplayer

Os co-criadores de DOOM 2016 e Fallout 76 estão possivelmente criando uma ''sequência'' de F76
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com um anúncio de emprego recente, parece que a Bethesda Game Studios Austin, o estúdio nascido em 2012 está trabalhando em um novo jogo multiplayer para Xbox Series X/S e Windows 10 PC.

Dadas as experiências anteriores do estúdio, com DOOM e Fallout 76, muitos pensam que é uma possível sequência do MMO de 2018 que se passa em Wasteland.

Como você deve saber, a Bethesda Game Studios agora é uma divisão interna do Xbox, no qual engloba 4 estúdios, sendo a BGS Maryland, BGS Montreal, BGS Austin e BGS Dallas; Atualmente, os estúdios da Bethesda Maryland (TES III, IV, V, Fallout 3 e Fallout 4) e Bethesda Montreal (Fallout 3 e Fallout 4) vem fazendo Starfield.

A criação do Starfield é feita com uma nova versão da Creation Engine, reformulada pela Bethesda Austin, que vem dando assistência técnica ao título de Sci-Fi RPG, ao mesmo tempo que produz seu próprio jogo.

Enquanto isso, a Bethesda Dallas (ou BGS D) é conhecida por ter criado Fallout 76; Eles vem dando suporte de conteúdo e atualizações ao MMO, enquanto também são o estúdio que está com a pré-produção do próximo The Elder Scrolls VI enquanto Starfield é feito pela Bethesda Maryland e Bethesda Montreal.

O anúncio de emprego da Bethesda Austin é para um engenheiro de servidores online, informação que confirma a natureza Multiplayer do projeto. A partir do anúncio descobrimos que o jogo ainda não foi anunciado, o que exclui os jogos já existentes no mercado e também Starfield e The Elder Scrolls VI, por exemplo, e será um título AAA.

Dada a experiência anterior do estúdio, uma sequência de Fallout 76 parece ser o candidato ideal. O MMO, de fato, apesar de um início problemático começou a gerar receita para a ZeniMax Media e, portanto, um novo capítulo capaz de recuperar a mecânica do jogo, mas criado em uma infraestrutura decididamente mais recente, poderia ser mais do que uma eventualidade.

O que você acha?

Fonte 2: zenimax media
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro