People Can Fly diz que ainda tem chances de vermos Bulletstorm 2 no futuro

People Can Fly diz que ainda tem chances de vermos Bulletstorm 2 no futuro

Mas que a IP não é o principal foco atual da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o 10° aniversário de Bulletstorm em 2021, volta a se falar do querido jogo com uma possível sequência. Entre o lançamento de Outriders e a expansão da People Can Fly, eles reabrem as portas para um segundo capítulo do popular jogo de ação.

A sequência de Bulletstorm poderia de fato retornar a programação de desendesenvolvimento da People Can Fly. O projeto foi iniciado após o lançamento do primeiro capítulo, mas o foco em Gears of War: Judgment da Microsoft interrompeu o desenvolvimento, que foi posteriormente abandonado.

Entrevistado nas páginas da Game Rant, o CEO do estúdio, Sebastian Wojciechowski, mostrou de fato um certo apego a IP, definindo-a "sempre perto de nossos corações", embora imediatamente tenha esclarecido que "não há planos imediatos neste momento."

Entre o lançamento de Outriders e a expansão do estúdio, que recentemente comprou a Phosphor Games, a People Can Fly também precisa gerenciar dois novos projetos AAA no horizonte.

No entanto, o próprio Wojciechowski afirmou que espera poder voltar a trabalhar no IP da Bulletstorm, concluindo que:

"Não podemos saber o que o futuro reserva."

O crescimento da empresa é de facto um dos fatores que jogam a favor de uma possível sequência:

"Certamente, com o crescimento e aquisição de novos estúdios (People Can Fly agora tem 5 estúdios), será mais fácil um dia voltarmos a esta IP."

Em suma, as esperanças de um retorno às origens estão presentes e também estão vinculadas aos resultados dos próximos jogos. Como sempre, iremos mantê-lo atualizado caso algo surja!

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro