Platina de Ratchet and Clank: Rift Apart é possível numa única jogatina.

Platina de Ratchet and Clank: Rift Apart é possível numa única jogatina.

Platineiros de plantão se preparem!
#Games Publicado por Gabo, em

Ratchet and Clank: Rift Apart vai ser um jogo ótimo para quem adora caçar troféus de platina… ótimo no sentido de que vai ser fácil conseguir este troféu.

Mike Daly, diretor do jogo, disse a IGN da Índia que será possível obter o troféu de platina em apenas uma única jogatina, isto claro se você explorar muito bem os locais por onde passarem.

Posso dizer que o design do nosso troféu para este jogo é, novamente, bastante permissivo, você pode alcançá-lo em uma jogada, porém, você precisa ser bastante meticuloso em como abordar o jogo. Portanto, se você explorou os cantos e recantos, se já se envolveu com os sistemas de atualização, poderá obtê-los sem uma quantidade excessiva de tempo investido. Eu sei que vai contra alguns dos jogos do passado distante, onde sempre queríamos algum troféu extenso louco que fez você fazer um monte de trabalho.

Não pense que isto significa que o jogo tem pouco conteúdo. Mike Daly disse numa entrevista com a Eurogamer que "existe imensa variabilidade de coisas para fazer no jogo e existe conteúdo adicional com o qual ficará entretido por horas".

A longevidade será alegadamente semelhante à de Tools of Destruction e A Crack in Time. Fora isto, terá ainda o Challenge Mode (Modo Desafio), que te permite começar novamente o jogo com o que ganhou na sessão anterior.

Fonte 1: Eurogamer
Fonte 2: Ign
Gabo
Gabo #Sr.Monstro

Assim nos consoles como no PC, livrai-nos do Hack, do Lag e das Microtransações, AMÉM!

Usuário do Site