Resident Evil Village já está oficialmente disponível para todos

Resident Evil Village já está oficialmente disponível para todos

O mais novo jogo da Capcom já está disponível!
#Games Publicado por coca, em

Demorou mais chegou, finalmente o tão esperando mais novo jogo da famosa franquia da Capcom foi lançado, hoje dia (07) de Maio de 2021, Resident Evil Village é lançado oficialmente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X|S.

E tudo indica que o jogo realmente está sendo um grande sucesso, segundo as informações da SteamDB, nesse exato momento, Resident Evil Village conta com 53,737 jogadores simultâneos na plataforma da Valve, e por causa desse horário, esse número pode subir muito mais, para se ter uma comparação, com Resident Evil 7, segundo a SteamDB, o máximo de jogadores foi de 20,449.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ni8wNDU5NTIucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ni8wNDU5NTEucG5n

E não para por ai, no Twitch, Resident Evil Village está como o segundo "item" mais assistido da plataforma, perdendo apenas para "Só na conversa", nesse exato momento dessa publicação, Resident Evil Village conta com 218,2 mil espectadores, um número altíssimo, de pessoas apenas assistindo. O jogo conseguiu passar na frente de jogos como League of Legends, Valorant, GTA V, Call of Duty: Warzone e muitos outros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ni8wNDU5NTQucG5n

O novo jogo dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7 biohazard, e combina a ação eletrizante com a jogabilidade de horror de sobrevivência, marca registrada da série. Além da volta do personagem, alguns recursos que remetem a elementos populares de jogos anteriores da série também estão presentes. O protagonista agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como "O Duque". Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo.

Imerso em um contexto de mistério e terror, Ethan enfrentará muitas ameaças, como criaturas que se deslocam com velocidade e o perseguem implacavelmente, além das misteriosas filhas da Lady Dimitrescu, capazes de se transformar em enxames de insetos. Esse elenco de antagonistas tem muitas e diferentes formas de agir, então os jogadores terão que se adaptar rapidamente e decidir quando atacar, defender ou fugir para sobreviver.

SENMMk53aVJzQWc=

Resident Evil Village já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X|S.

E você que já está jogando o game, está curtindo? responde ai nos comentários, e claro SEM SPOILERS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Tecnologia, Por VSDias55,
#Artigos, Por VSDias55,
#Games, Por Frocharocha,
#Games, Por BillyButcher,