Returnal | Atualização v1.3.4 já está disponível para todos

Returnal | Atualização v1.3.4 já está disponível para todos

Corrige bugs e implementa melhorias gerais ao título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Housemarque lançou um novo patch para o Returnal ontem, mas, infelizmente, fez mais mal do que bem.

Muitos usuários relataram que seus saves foram corrompidos e perderam o progresso. A desenvolvedor retirou o Patch 1.3.3 em resposta e está revertendo para a versão anterior até que o problema seja corrigido.

Um novo patch já foi lançado hoje, mas enquanto isso, aqueles afetados pela versão atual precisam baixar o jogo novamente. Para saber se é possível verificar se eles foram afetados ou não, um erro chamado “CE-100028-1” deve aparecer.

Aqueles que permanecem inseguros são aconselhados a aguardar o próximo patch. “Para estar seguro, não inicie o jogo antes que o próximo patch esteja disponível e baixado.”

Returnal foi lançado em 30 de Abril para PS5, e apesar de receber muitos elogios da crítica, teve alguns problemas técnicos, como travamentos. Os jogadores também reclamaram da falta de defesas no meio do sprint.

A Housemarque não tinha nada a anunciar sobre as opções de saves, mas disse que estava ouvindo os comentários da comunidade.

v1.3.4

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Uwc3lRa29XUUFZaW9icT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

A atualização v1.3.4 de Returnal acaba de ser lançada pela desenvolvedora Housemarque ,depois que o Patch 1.3.3 de ontem foi retirado.

Ontem, o desenvolvedor implantou uma nova atualização para o Returnal, mas logo após seu lançamento, o patch foi retirado e a versão do jogo foi revertida para 1.3.1. Aparentemente, vários usuários foram apresentados a um erro CE-100028-1 após a aplicação do patch 1.3.3.

No Twitter, a Housemarque aconselhou os proprietários do jogo a não iniciá-lo até que uma nova atualização fosse disponibilizada. Além disso, todos os usuários afetados pelo CE-100028-1 são obrigados a baixar novamente o Returnal no PlayStation 5.

No site oficial de suporte do PlayStation, a Sony escreve que o erro CE-100028-1 é causado pelo SSD interno não ter o suficiente espaço livre, embora este claramente não seja o caso aqui. Infelizmente, o erro resultou em dados salvos corrompidos para jogadores de retorno.

"O patch 1.3.3 foi retirado e estamos revertendo para o 1.3.1 até que seja corrigido", escreveu a desenvolvedora no Twitter.

"Estamos corrigindo o problema agora e um novo patch será publicado em algumas horas. Todos os usuários afetados pelo 1.3.3 precisam baixar o jogo novamente. Nossas sinceras desculpas."

Felizmente, o estúdio lançou uma nova atualização que deve corrigir o erro anterior. As notas de lançamento para este patch ainda não foram compartilhadas, mas são provavelmente idênticas à atualização 1.3.3 de ontem.

Incluímos as notas de lançamento oficiais para o patch de ontem abaixo:

  1. Corrigido um problema em que certos troféus podem não desbloquear em condições específicas de jogo. Nota: troféus perdidos precisarão ser reproduzidos para desbloquear.
  2. Várias correções de estabilidade abordando falhas/travamentos raros
  3. Corrigido um problema com os ternos de pre-order bloqueando ocasionalmente a coleta de itens
  4. Corrigido um comportamento de cura incorreto ao descansar em Helios
  5. Mudanças de configuração para aumentar o número de cadáveres disponíveis em todos os biomas.
  6. Problemas corrigidos com determinados mapeamentos de controles personalizados.
  7. Várias pequenas correções e melhorias.
Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro