Rumor | Vazam 25 segundos do áudio do trailer de revelação do novo Battlefield

Rumor | Vazam 25 segundos do áudio do trailer de revelação do novo Battlefield

Muitos supostos leaks do jogo vem aparecendo nos últimos dias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Leaks e vazamentos sobre o novo Battlefield da Electronic Arts tem circulado muito nas últimas semanas.

Os fãs têm esperado ansiosamente por quaisquer detalhes oficiais sobre o novo FPS em desenvolvimento pela DICE, DICE Los Angeles, Criterion Games, EA Gothenburg e Industrial Toys, mas só receberam uma variedade de pequenos leaks e peeks de Battlefield até agora.

A série é uma das franquias de FPS mais populares da indústria. Enquanto as duas últimas entradas da série foram na 1° Guerra Mundial e 2° Guerra Mundial, foi confirmado que Battlefield retornará a Era Moderna (com pequenos traços da 'Era Avançada'), para a emoção de muitos de seus fãs.

No entanto, houve uma grande variedade de vazamentos que poderiam indicar algumas coisas incríveis sobre o jogo, claro, se elas verdadeiras.

O mais novo desses leaks é um pouco heterodoxo, já que é supostamente o áudio de um trailer de revelação que está por vir. O clipe tem menos de meio minuto de duração e contém o que se esperaria do Trailer de um FPS como Battlefield, Call of Duty, Halo e afins.

Há um pouco de música, soldados gritando ordens, tiros distantes e o que parece ser um avião voando por cima. A parte mais interessante do clipe de áudio vem no final, quando parece que um grande prédio está caindo aos pedaços, o que coincidiria com os vários rumores sobre os recursos aprimorados de destrutibilidade do novo Battlefield.

Não há muito mais a ver com o clipe de áudio, mas a superfície indica que os fãs provavelmente receberão algumas notícias sobre o título em breve, especialmente porque uma fonte da indústria afirma que os fãs podem esperar notícias de Battlefield ainda esta semana.

Esperançosamente, os fãs receberão mais notícias oficiais em breve, já que os fãs ainda têm dúvidas em torno de Battlefield, como se o título contará ou não com um modo Battle-Royale.

Com o grande número de vazamentos e rumores que surgiram antes do anúncio oficial do jogo, é provável que alguns deles sejam precisos, mas os jogadores ainda devem aceitá-los com cautela.

Independentemente de quando as notícias chegarem, Battlefield será, sem dúvida, um lançamento massivo. A série tem uma base de fãs dedicada e, se contiver um modo Battle-Royale, será interessante ver como ela se compara a outros títulos do gênero, como Call of Duty: Warzone.

Claro, muitos dos rumores indicam que Battlefield está adotando uma nova abordagem drástica, então é difícil definir o que os jogadores devem esperar. Felizmente, os fãs de Battlefield não terão que esperar muito para receber as notícias oficiais.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro