Speedrunner quebra recorde e finaliza Resident Evil: Village em menos de 1 hora e 30 minutos

Speedrunner quebra recorde e finaliza Resident Evil: Village em menos de 1 hora e 30 minutos

Lady Dimitrescu teve pouco tempo para reagir na jogatina
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando um jogo ganha popularidade da mesma forma que Resident Evil: Village, é apenas uma questão de tempo até que ele se torne competitivo. Claro, Village não é exatamente conhecido por ser o jogo mais longo do mundo, então foi uma escolha natural para speedrunning.

Ao jogar normalmente, como a Capcom teria pretendido, Resident Evil: Village leva cerca de 10 horas para ser concluído. No entanto, menos de um mês desde seu lançamento, os speedrunners já diminuíram esse tempo, alcançando o recorde para menos de 1 e meia.

De acordo com o site oficial de speedrun, o recorde atualmente fica em 1 hora, 23 minutos e 57 segundos, cortesia do corredor spiceeTV. Foi uma partida acirrada, já que esta corrida só bateu o recorde anterior por 22 segundos.

A maioria dos jogadores compete na categoria New Game +, e há apenas uma corrida enviada no Any% comum. Esse recorde vai para DrAlbarn, que completou o jogo de uma nova defesa em apenas 1 hora, 45 minutos e 54 segundos.

Mas é claro que as competições não param por aí. No caso de você querer enfrentar um desafio ainda maior enquanto corre pelo jogo de terror, há uma categoria separada para fazer isso usando apenas uma faca para se defender.

Essa façanha vai para os maxilóbulos, com um tempo imensamente impressionante de 1 hora, 55 minutos e 45 segundos. Por razões óbvias, a maioria dos mods são proibidos para speedruns do jogo. Infelizmente, isso significa que você perderá uma série de adições criativas feitas por fãs ao título.

Mais notavelmente, isso inclui transformar Lady Dimitrescu em tudo, desde o Sr. X a Thomas o Motor Tanque. E se você está cansado de todas as coisas de mulher alta vampira, você pode até mesmo modificar o bebê de Ethan, transformando-o em um Chris Redfield em miniatura.

Ou vice-versa, mas por favor, não faça isso, é facilmente a coisa mais assustadora que já apareceu na série.

Fonte: Thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,