Take-Two, dona da Rockstar e 2K Games, planeja lançar 20 jogos Mobile e 4 Free-to-Play nos próximos 3 anos

Take-Two, dona da Rockstar e 2K Games, planeja lançar 20 jogos Mobile e 4 Free-to-Play nos próximos 3 anos

Também tem 19 jogos Premium de Console/PC para chegar nos próximos 3 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Take-Two vem muito forte para o ano de 2021 até 2023 no geral, e promete trazer uma grande variedade de catálogo de videogames para Consoles, PCs e Mobile.

Começando pelo nosso tradicional mercado, o Premium Games (AAAs), a empresa tem 4 jogos desse formato para chegar até Março de 2022 (que é quando se encerrará o FY 2021-22 da empresa americana).

Destes, 2 são Novas IPs, e 2 são sequências de franquias já existentes (NBA2K e WWE2K muito provavelmente). Quanto as Novas IPs, uma está sendo feita pela Gearbox Software, autores da série Borderlands, enquanto a outra ainda não sabemos.

Falando em termos da divisão Private Division, essa parte da Take-Two tem alguns lançamentos chave para os próximos anos, como OlliOlli World, sequência do OlliOlli original, bem como também vai lançar Kerbal Space Program 2, e uma Nova IP de Action-RPG Assimétrico da querida Moon Studios, conhecidos por Ori.

Agora em 2023 e 2024, ainda falando de Premium Games, a empresa planeja lançar 15, sendo destes 7 jogos de esporte (NBA, PGA Tour, WWE, NHL, NFL, etc.), e os outros 8 ficam sob a égide da Private Division e 2K Games em geral.

Também temos espaço para o Casual Marketplace, onde a Take-Two Interactive revelou que vai dar um grande foco nos próximos anos, tal como foi recentemente anunciado pela Ubisoft Entertainment, que pretende expandir suas áreas para Free-to-Play's e Live-Services.

A Take-Two planeja lançar 10 Mobile Games (Android e iOS) até Março de 2022, e outros 10 Mobile Games até Março de 2024. Indo para a área de Consoles/PCs, existem 4 Free-to-Play Games sendo feitos por seus estúdios.

Foi falado que essa quantia ainda deve aumentar, pois a Take-Two visa criar Novas IPs e iterações de suas franquias já estabelecidas (como Mafia, BioShock, NBA, Grand Theft Auto) que possam atingir um mercado mais global, entrando no F2P também (como The Division Heartland e Fortnite).

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Uxc2tXWjRYTUFJN21DSj9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Uxc3JLNE5XUUFRd19kQz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro