Ubisoft confirma que seu estúdio de San Francisco, conhecido por South Park, está trabalhando em 2 novos projetos

Ubisoft confirma que seu estúdio de San Francisco, conhecido por South Park, está trabalhando em 2 novos projetos

Nenhum deles será South Park no entanto, com um sendo um GAAS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft não possui tantos estúdios nos EUA, mas os poucos que tem são bastante conhecidos, sendo a Red Storm Entertainment, criadores de Rainbow Six, Ghost Recon e Splinter Cell, e a Ubisoft San Francisco, de Rocksmith e South Park.

Este último estúdio lançou seu último projeto já há algum tempo, em 2017, sendo o querido South Park: The Fractured But Whole, sequência do jogo de 2014 da Ubisoft e Obsidian Entertainment, South Park: The Stick of Truth.

Muitos esperam que a empresa talvez estivesse fazendo um South Park 3, mas no entanto, não teremos, ao menos não no momento. De início, esse fato foi dito por Jeff Grubb em uma recente stream, mas acabou se oficializado.

Em sua teleconferência com acionistas, a Ubisoft informou que a Ubisoft San Francisco está trabalhando em 2 projetos no momento, algo que também pode ser visto através de suas vagas de emprego abertas, que informam a mesma coisa.

Não sabemos muito bem quais são esses 2 projetos, mas um deles, assim como o recentemente anunciado The Division: Heartland da Red Storm, é um 'Jogo como Serviço', ou mais conhecido como GaaS (Games-As-A-Service).

Ainda teremos de esperar para saber do que se trata, e com a E3 2021 chegando no mês que vem, com a inclusão da presença da Ubisoft com uma conferência digital do Ubisoft Forward, talvez possamos descobrir qual é esse título, e talvez até o segundo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro