Vicarious Visions pode ter ficado encarregada de criar DLCs do Diablo IV

Vicarious Visions pode ter ficado encarregada de criar DLCs do Diablo IV

O estúdio, que agora é Blizzard South, está atuando como forte dev na IP Diablo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Passou-se quase um mês quando descobriu-se que a desenvolvedora Vicarious Visions (hoje chamada Blizzard South) estava ajudando no desenvolvimento de Diablo IV. Agora parece que o estúdio pode não estar envolvido em uma capacidade tão pequena como se pensava anteriormente.

Durante uma teleconferência para o primeiro trimestre do ano financeiro de 2021, o diretor de operações da Activision Blizzard, Daniel Alegre, declarou (via PCGamesN) que “uma equipe estendida” foi encarregada de garantir um lançamento tranquilo para Diablo IV.

Alegre, além disso, observou que a mesma equipe também tem trabalhado em "conteúdo robusto no jogo", o que ajudará a manter os jogadores ocupados após o lançamento.

Embora a Blizzard South nunca tenha sido mencionado pelo nome, a desenvolvedora por trás do remake de Diablo II: Resurrected só agora recebeu algumas rédeas para Diablo IV, o que pode muito bem tornar a ex-Vicarious Visions uma ajuda estendida.

Em outra parte da conferência de lucros, Alegre confirmou que o desenvolvimento de Diablo IV está progredindo bem, mas se absteve de mencionar quaisquer janelas de lançamento.

A Blizzard Team 3 sente que a nova entrada da franquia irá “avançar a arte do gênero RPG de ação” e que a própria franquia Diablo está “se aproximando do início de sua reencarnação” com vários jogos Diablo em pauta.

Além de Diablo IV, que não será lançado tão cedo, o remake de Diablo II: Resurrected, bem como Diablo Immortal para dispositivos móveis, foram programados para lançamento em torno da temporada de férias de 2021. Alegre observou que os três jogos Diablo ajudarão a conquistar novos públicos em várias plataformas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro