Behaviour revela novos detalhes da DLC de Resident Evil para Dead by Daylight

Behaviour revela novos detalhes da DLC de Resident Evil para Dead by Daylight

O Capítulo Resident Evil chega em Dead by Daylight no dia 15 de Junho.
#Games Publicado por coca, em

Como você já deve estar ciente, uma colaboração entre Resident Evil e Dead by Daylight foi anunciado e contará com uma incrível atualização para Dead by Daylight que vai adicionar o grande Nemesis como Killer jogável e Leon S. Kennedy e Jill Valentine como survivors, também jogáveis. Hoje a Behaviour decidiu revelar os novos detalhes da DLC para Resident Evil.

A Estação de Polícia de Raccoon City

A estação de polícia de Raccoon City é um dos locais mais icônicos da série, e aparece bastante em Resident Evil 2 e 3. Cheia de atmosfera e detalhes interessantes, o local foi perfeito para a equipe de Level Design. Para quem já jogou a série Resident Evil, você talvez saiba que a estação de polícia de Raccoon City era originalmente um museu. Tudo, desde a arquitetura às peças de arte, são belíssimas, descreve Stéphanie Hellin da Behaviour. O local tem seu próprio estilo, fazendo do mapa uma experiência que dá forma a todo o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkwOTMuanBn

O novo mapa será o maior feito até hoje para Dead by Daylight. Stéphanie Hellin diz que foi um desafio e tanto com o tempo curto que a equipe tinha. Apesar do cenário ser enorme, cada sala tem sua própria aparência e estilo, o que faz o mapa ser mais fácil de explorar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkwOTQuanBn

Stéphanie Hellin também revela que o principal inimigos do survivors será a "Entidade" e que a parceria com a Capcom deu a oportunidade de fazer a Entidade estar ainda mais presente no mapa. Ela se alimenta de ódio, e com estes universos combinados, está mais faminta do que nunca. A Entidade é raramente vista no jogo, mas aqui ela te cerca no mapa a cada esquina, uma representação perfeita da experiência de pesadelo.

O novo Killer - Nemesis

O poder do novo Killer é o T-Vírus, que causa mutações extremas e pode ser transferido para os outros. Seus efeitos aumentam a agressão e a força de Nemesis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkwOTUucG5n

Habilidade Especial: Tentacle Strike

aHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9Tb2xpZE9iZWRpZW50R3JlYXRkYW5lLW1vYmlsZS5tcDQ=

Os tentáculos são o melhor amigo de um Tirano.

Tentacle Strike ajuda a melhorar a força e o alcance de Nemesis conforme os Sobreviventes que ele caça são enfraquecidos. Carregue e depois use o Tentacle Strike em um Sobrevivente para afetá-los com o efeito de status Contaminado. Contaminar um Sobrevivente os torna mais fáceis de encontrar, já que começam a tossir e vomitar pelo mapa. Acerte um Sobrevivente já contaminado e eles tomarão dano de vida.

Os Sobreviventes podem se curar e aos seus aliados injetando a vacina, que pode ser encontrada em Supply Cases (não em Baús!) pelo mapa. Mas utilize-as sabiamente. As vacinas são limitadas e toda injeção revela a localização do Sobrevivente por um tempo.

Mutation Rate

aHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9BbmdlbGljT2Jsb25nSXZvcnlndWxsLW1vYmlsZS5tcDQ=Acertar um Sobrevivente com Tentacle Strike aumenta a Mutation Rate de Nemesis além de contaminá-los. Tentacle Strike então ganhará maior alcance e a habilidade de destruir alguns elementos do ambiente. Chegando em Mutation Rate 2, um Tentacle Strike pode destruir barricadas e até paredes quebráveis. Chegando em Mutation Rate 3, o alcance do Tentacle Strike aumenta, atingindo além das barricadas, janelas e outros obstáculos. Para saber o nível do Mutation Rate, basta ver o ícone.

Inimigo Especial: Zumbis

aHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9DbGVhbkJyb3duQXVrbGV0LW1vYmlsZS5tcDQ=É isso mesmo. Zumbis. Pela primeira vez na história de Dead by Daylight, um Assassino terá a ajuda de personagens da IA. Sempre que você joga como Nemesis, zumbis aparecerão e começarão andar pelo mapa. Os ataques dos zumbis funcionam como Tentacle Strikes. Se um Sobrevivente for atingido por um zumbi, receberá o efeito Contaminado. Se forem atingidos novamente, tomarão dano.

Os Sobreviventes podem destruir zumbis derrubando barricadas neles, e como Nemesis, você pode aumentar o seu Mutation Rate destruindo zumbis com um Tentacle Strike. Os zumbis sempre retornam após um tempo.

aHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9SaWNoVW5uYXR1cmFsQW1lcmljYW5nb2xkZmluY2gtbW9iaWxlLm1wNA==

Vantagem do Nemesis: Lethal Pursuer

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkwOTcuanBn

Nemesis foi criado para o único propósito de rastrear e destruir seus alvos. Então naturalmente, no início de cada partida, todas as auras dos Sobreviventes serão reveladas por um tempo. A maneira perfeita de começar com o pé direito.

aHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9DbG9zZWRSZWNrbGVzc0RyYWtlLW1vYmlsZS5tcDQ=

Vantagem do Nemesis: Hysteria

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkwOTgucG5n

Faça um exemplo de qualquer Sobrevivente que cruzar seu caminho. Sempre que você colocar um Sobrevivente no estado ferido, com um ataque básico ou habilidade especial, todos os outros Sobreviventes feridos no mapa sofrerão o efeito de status Oblivious por um tempo.

aHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9VbmhhcHB5UGllcmNpbmdCbHVlYmlyZC1tb2JpbGUubXA0

Vantagem do Nemesis: Eruption

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkwOTkucG5n

Como Nemesis, você não tem apenas músculos – tem cérebro também. Chute um gerador e sua aura será destacada em amarelo. Agora a armadilha está pronta. Deixe qualquer Sobrevivente Morrendo e todos os geradores afetados explodirão, reduzindo sua progressão. Qualquer Sobrevivente que estiver consertando um gerador afetado quando ele explodir ficara Incapacitado por um tempo.

YXdzQWJ1RUZRYWc=

O Capítulo Resident Evil chega em Dead by Daylight no dia 15 de Junho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,