Cyberpunk 2077 volta a desaparecer da lista de pesquisa da PlayStation Store no PS4

Cyberpunk 2077 volta a desaparecer da lista de pesquisa da PlayStation Store no PS4

Ontem o título voltou a poder ser adicionado a Lista de Desejos, mas já voltou a sumir novamente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem falava-se de um possível retorno iminente do Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, o jogo estava disponível no catálogo com a possibilidade de adicioná-lo à lista de desejos, mas não comprá-lo. Tudo bem então? Na verdade não, porque hoje o Cyberpunk 2077 parece ter desaparecido novamente.

A primeira aparição do jogo desde 19 de dezembro passado (data de retirada da PlayStation Store) parece ter durado muito pouco e no momento ao digitar Cyberpunk 2077 na caixa de pesquisa da PlayStation Store não há vestígios do jogo.

É evidente que algo se move nos bastidores, mas é difícil entender exatamente o que está acontecendo, no momento a única certeza é que Cyberpunk 2077 ainda não está disponível na Store para compra e não pode ser adicionado à lista de desejos.

Jim Ryan explicou recentemente os motivos que levaram a Sony a remover Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, enquanto a CD Projekt RED disse que não estava muito confiante sobre o retorno iminente do jogo para a loja digital, mas é verdade que com relação a essas declarações as coisas poderiam mudou.

Só temos que esperar que alguém (PlayStation ou CD Projekt RED) esclareça o misterioso reaparecimento e desaparecimento de Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, a esperança da comunidade é que a espera não seja muito longa.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,