De acordo com a VGC, Everwild teve seu desenvolvimento reiniciado do zero

De acordo com a VGC, Everwild teve seu desenvolvimento reiniciado do zero

Equipe planeja lançar o jogo em 2024.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz um tempo que não temos novidades a respeito de Everwild, o mais novo título da Rare que chamou a atenção dos jogadores. No entanto, parece que pode ter um grande motivo por trás.

Semana passada, o conhecido insider Jeff Grubb havia afirmado que o desenvolvimento do jogo havia reiniciado e agora surge novas informações que colaboram com essa afirmação.

De acordo com fontes do site americano Videogames Chronicle, o desenvolvimento de Everwild foi realmente reiniciado por completo após o seu diretor criativo deixar a empresa. Além disso, as fontes do site afirmam que irá demorar para os fãs terem novidades do jogo e ainda mais tempo até ele ser lançado.

A saída do diretor Simon Woodroffe supostamente levou uma completa reavaliação do design do jogo, além de grandes mudanças na liderança. O jogo praticamente teve que ser recomeçado do zero, fazendo com que só seja lançado daqui a anos.

As fontes do site também afirmam que o objetivo é lançar o jogo em 2024 e Gregg Mayles é quem irá liderar esse reboot. A liderança de Gregg já havia sido confirmada anteriormente pela própria Rare.

A equipe por trás de Everwild continua a moldar uma experiência realmente mágica e permanece focada e entusiasmada com a criação de um novo jogo focado em um novo mundo realmente único.

Gregg Mayles se juntou a nós, no final do ano passado como Diretor de Criação, e a equipe nunca esteve tão forte. Desde que mostramos ao mundo nosso trailer, temos feito progressos em todos os aspectos de Everwild.

A equipe continua a trabalhar duro para concretizar nossa visão e trazer a magia da natureza em Everwild para os jogadores de todo o mundo.

De acordo com pessoas familiarizadas com o desenvolvimento, a equipe pequena de Everwild estaria passando por problemas para definir um direção clara para seguir com o jogo. Embora o jogo anteriormente era um título de aventura em terceira pessoa, eles afirmam que não sabem o quanto isso irá se manter no novo projeto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,