Lance McDonald diz que é improvável que Demons Souls seja lançado para PS4

Lance McDonald diz que é improvável que Demon's Souls seja lançado para PS4

Registro encontrado no banco de dados era uma antiga versão de teste.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ainda ontem tivemos a informação de que usuários encontraram menções a Demons Souls Remake para PlayStation 4 no banco de dados da PSN, acendendo as esperanças dos jogadores de ver o título no antigo console da Sony.

No entanto, Lance McDonald, um famoso modder da comunidade Souls, não parece confiante de que isso irá acontecer. De acordo com ele, esses são dados antigos e provavelmente nem mesmo se referem ao remake do jogo, mas sim à versão original.

O registro no banco de dados tem mais de 4 anos e quem a encontrou conseguiu, de alguma forma, fazer isso sem obter nem mesmo um único metadado para verificar qualquer aspecto dele, então não acho que vale a pena nem mesmo reconhecer isso.

É muito provável que seja um registro do PS Now de um port interno do Demons Souls de PS3 para o PS4 que foi criado durante os estágios iniciais do remake para fins de controle de qualidade remoto. A Sony costuma fazer isso. Essas compilações nunca são feitas para serem lançadas.

Na verdade, eu estaria disposto a apostar que é exatamente isso, agora que penso nos dados que foram extraídos e no que vi pessoalmente durante o desenvolvimento do remake.

Caso isso seja verdade, será uma triste notícia para os donos do PlayStation 4 que esperavam poder jogar o título da Bluepoint Games.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,