Resident Evil Outrage tem supostas informações reveladas por vazamento de Playtest

Resident Evil Outrage tem supostas informações reveladas por vazamento de Playtest

Estrelado por Rebecca Chambers, ambientado em um campus universitário, e supostamente preparado para uma revelação não muito distante, de acordo com novo relatório
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

Começamos a ouvir sobre Resident Evil Outrage, que é supostamente o que a Capcom está chamando de Resident Evil Revelations 3, em meio ao vazamento maciço de ransomware que vazou uma série de jogos não anunciados da Capcom.

Supostamente ele será um Third-Person Shooter de Survival-Horror, fruto de parceria com a Nintendo, portanto, Switch-first, estrelado por Rebecca Chambers. Além disso, relatos afirmam que ele é o próximo grande Resident Evil, com uma revelação supostamente agendada após o lançamento de Village.

Agora, um novo relatório da Biohazardcast compilou novos detalhes sobre o jogo que supostamente surgiram de um teste de jogo recente. Vários detalhes de relatórios anteriores são corroborados, como o jogo ser na terceira pessoa e estrelado por Rebecca Chambers.

O playtest em questão foi ambientado em um campus universitário, onde Rebecca está investigando a criação de um novo vírus. A seção de abertura do playtest ocorreu em uma área aberta onde o jogador poderia conversar e interagir com vários alunos.

Alunos e professores no campus que foram infectados são semelhantes ao Majini de Resident Evil 5 e atacam Rebecca com armas "baseadas na escola", enquanto a própria Rebecca é aparentemente bastante vulnerável a ataques (o que pode sugerir a existência de um sistema de atualização de saúde ) e começa apenas com uma faca em seu arsenal, no verdadeiro estilo Resident Evil.

O playtest levou Rebecca a uma biblioteca da faculdade, onde ela é atacada por um aluno infectado com uma tesoura, momento em que ela tem a opção de correr ou atacar o inimigo. Derrotá-lo rende uma chave de armário, embora não se saiba para quê. Durante o playtest, o jogador também pode explorar outras salas, como laboratórios, salas de aula, banheiros e uma lanchonete.

Supostamente, o playtest estava rodando em um Nintendo Switch, com o jogo usando a poderosa RE Engine, corroborando ainda mais relatos anteriores.

O relatório do Biohazardcast afirma que o jogo será anunciado na E3 ou próximo a ela, e será lançado no Final de 2021, embora seja importante notar que problemas de desenvolvimento relacionados a COVID-19 podem ter atrasado essa data.

Pelo que vale a pena, relatórios anteriores sugeriram que um jogo tem como meta o lançamento no Final de 2021 / Início de 2022. Tudo isso ainda é vazamento e rumor, então aceite-o com cautela por enquanto.

Aparentemente, poderemos obter os detalhes em breve, de modo que não teremos que esperar muito para saber com certeza de uma forma ou de outra. A apresentação da E3 2021 da Capcom está agendada para hoje, enquanto a Nintendo Direct na E3 está marcada para 15 de junho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por felipematsuri,