Ghost of Tsushima Directors Cut é anunciado oficialmente para PS4 e PS5

Ghost of Tsushima Director's Cut é anunciado oficialmente para PS4 e PS5

Atualização que adiciona "Iki" também foi revelada.
#Games Publicado por coca, em

De surpresa, a Sony acaba de anunciar oficialmente Ghost of Tsushima Directors Cut para PlayStation 4 e PlayStation 5, essa versão tem o foco em trazer diversas melhorias na versão do PlayStation 5 como total suporte para as tecnologias do DualSense, controle do PS5, opções de 4K, sincronia labial com a dublagem em japonês, opções de travar a mira no inimigo e muito mais.

Confira o trailer de anúncio:

YnppMVdzUkNmLXM=

Além disso, a expansão que adiciona uma nova história no jogo também foi anunciada, a famosa ilha de "Iki", assim como foi citado nos rumores anteriores.

Nessa nova aventura, Jin viaja à ilha para investigar rumores de que há presença mongol ali. Mas ele logo se vê envolvido em eventos que trazem questões profundamente pessoais e que vão forçá-lo a reviver momentos traumáticos de seu passado. Mais detalhes sobre Iki serão reveladas no futuro.

Uma coisa pode assustar os jogadores, pois também foi revelado o preço dessa nova verão. No PS5 o jogo chega custando R$349.90, já no PS4 por R$ 299.90. Caso você já tenha Ghost of Tsushima e queira atualizar para a versão Director's Cut no PS4 você terá que pagar 19,99 dólares e caso queria a versão Director's Cut no PS5, terá que pagar 29,99 dólares. O Preço em real ainda não foi revelado.

Ghost of Tsushima Director's Cut será lançado no dia 20 de Agosto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque