Microsoft Store e Governo de Classificação Etária do Taiwan deixaram vazar a data de lançamento do Halo Infinite

Microsoft Store e Governo de Classificação Etária do Taiwan deixaram vazar a data de lançamento do Halo Infinite

343 Industries mostrará o jogo no Opening Night Live de hoje com sua data final de lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem mesmo o Governo de Classificação Etária do Taiwan acabou deixando vazar a data e plataformas de Crusader Kings 3 para consoles, e hoje, não só ele, mas a loja digital da Microsoft, acabaram por vazar a data que Halo Infinite vai ser lançado.

A própria Microsoft acabou por também vazar a data de chegada da produção feita pela 343 Industries, SkyBox Labs e Certain Affinity, da maneira mais óbvia possível... Xbox Store.

Uma data de publicação para "Halo Infinite Campaign" (que fpi carregada pra ser exibida a partir de 26 de Agosto) apareceu na Microsoft Store, com a marcação exata de 8 de Dezembro de 2021. No momento dessa notícia, a data em questão foi removida depois de algumas horas.

Observe como a data aparentemente se refere apenas ao Modo Campanha (Single-player), então o Multiplayer de Halo Infinite pode ser lançado depois que o modo principal, talvez em 2022?

A estratégia de publicação do jogo ainda não está completamente clara, mas a 343 reiterou repetidamente que a experiência de Halo Infinite será lançada a tempo do Natal, mas não sabemos se o título será publicado inteiramente ao mesmo tempo ou com datas diferentes para o Modo Campanha e Free-to-play Multiplayer.

Na clarificação etária do Taiwan, Halo Infinite também foi marcado com data de lançamento para 8 de Dezembro de 2021, com a singela data vazando hoje mesmo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U5blprUENYTUFFT2RVSz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

No seu Twitter oficial, o editor e jornalista Tom Warren da The Verge disse para esperarmos ver Halo Infinite e sua data de lançamento hoje mesmo, durante o Opening Night Live da Gamescom 2021, com Geoff Keighley o respondendo com emoji de "surpesa", reforçando ainda mais o vazamento feito pela própria Microsoft.

Caso o jogo não seja adiado outra vez, isso significa que Halo Infinite não será lançado a tempo de concorrer as premiações do The Game Awards 2021, indo para o ano de 2022, porém estará no prazo de elegibilidade para concorrer no BAFTA Game Awards e D.I.C.E. Awards (com este sendo a premiação mais importante da indústria de jogos para os desenvolvedores), já que essas ocorrem em Fevereiro/Março.

Halo Infinite será lançado em 8 de Dezembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque