MLB The Show 21 e Ratchet & Clank: Rift Apart superaram as expectativas da Sony

MLB The Show 21 e Ratchet & Clank: Rift Apart superaram as expectativas da Sony

MLB The Show 21 se saiu super bem.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente foram divulgados os resultados financeiros do último trimestre de até 30 de Junho da Sony, no qual foram revelados diversas novas informações sobre vendas dos consoles da Sony, sobre os jogos e muito mais. Começando com o PS4 que já vendeu mas de 116,4 milhões de unidades e o PS5 com 10,1 milhões de unidades.

Além disso, a Sony também revelou que dois títulos, sendo um deles exclusivo do PS5, Ratchet & Clank: Rift Apart e MLB The Show 21 que foi lançado também para o Xbox One, superaram as expectativas. Quem mais se saiu bem foi MLB The Show 21 que contribuiu "significativamente" para vendas e lucros durante o trimestre graças as fortes vendas de suas DLCs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Ni8wNTUxMDYud2VicA==

Um exemplo que Hiroki Totoki usa para comparar o sucesso de MLB The Show 21, é que o jogo também foi lançado para outra plataforma, além do PlayStation, e diz que é como um "sucesso inicial" semelhante ao Horizon Zero Dawn e Days Gone no PC.

Por fim Hiroki Totoki fala sobre como o PlayStation Studios está acelerando os investimentos para fortalecer sua capacidade de produção, citando a aquisição da Housemarque como um exemplo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por greenlantern,
#Games, Por Frocharocha,
#Games, Por BillyButcher,