343 Industries fala sobre como funcionarão as Mico-Transações do multiplayer de Halo Infinite

343 Industries fala sobre como funcionarão as Mico-Transações do multiplayer de Halo Infinite

Ao contrário de Halo 5: Guardians, não teremos Loot Boxes no novo jogo da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com seu componente Multiplayer se tornando Free-to-Play, Halo Infinite também incluirá Micro-Transações para obter bônus e conteúdo cosmético dentro da sua estrutura online quando for lançado daqui há alguns meses.

A 343 Industries agora descreveu com mais precisão como funcionam as Compras In-Game e o que será possível conseguir por meio delas. Como é de se esperar, o foco das Micro-Transações será em itens cosméticos (os preços definitivos ainda não foram anunciados).

Eles, no entanto, também podem ser obtidos por meio de recompensas semanais, progredindo no Battle Pass, participando de eventos especiais e sazonais, atingindo níveis de habilidade específicos e até mesmo obtendo objetivos no Modo Campanha de Halo Infinite.

Também será possível desbloquear conteúdo cosmético por meio de acordos de Halo com marcas como Mega Construx e Rockstar Energy. As Micro-Transações serão então úteis para trocar os desafios semanais entre eles.

É justamente por meio deles que será possível aumentar seu nível no Battle Pass, e não graças ao simples acúmulo de Pontos de Experiência (XP), deixando o jogo bem competitivo e sem qualquer movimento que possa comprometer a experiência.

As Trocas de Desafio serão, em qualquer caso, obtidas simplesmente jogando. Por falar em XP, as Micro-Transações também permitirão que você obtenha Aumentos de XP de 30 minutos (os minutos podem variar no produto final) para serem usados ​​para a conclusão mais rápida de desafios semanais e diários.

A 343 Industries acrescentou por fim que deseja respeitar o tempo do jogador no que diz respeito à concretização dos desafios e consequente obtenção de prémios. Qualquer pessoa que adquira um Battle Pass pode ter certeza de que seu conteúdo "não será oferecido de nenhuma outra forma".

Isso deve melhorar a compra do Battle Pass mesmo pelos jogadores que decidem apoiar a equipe pagando com dinheiro real. Por fim, mas não menos importante, não haverá qualquer tipo de Loot Boxes em Halo Infinite.

Halo Infinite será lançado em 8 de Dezembro de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10 PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque