BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped estão a caminho dos consoles

BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped estão a caminho dos consoles

Chega ainda esse ano.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para os fãs dos clássicos BloodRayne e BloodRayne 2, pois a editora Ziggurat Interactive anunciou que irá lançar BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped nos consoles e isso inclui versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Primeiramente, os jogos serão lançados em apenas versões em mídia digital, mas também contará com versões em mídia física e limitada pela Limited Run Games, para PlayStation 4 e Switch.

b09lT1VULUJpQjg=

Caso tenha interesse, essa versão do game já existe no PC via Steam e conta com o nome de "BloodRayne: Terminal Cut" e "BloodRayne 2: Terminal Cut". A Ziggurat Interactive diz que está preparando essas versões para os consoles, pois muitos fãs estão pedindo.

Uma boa notícia é que BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped contará com diversas melhorias para os consoles, como suporte para resolução em 4K, melhorias nas CGIs, melhorias em todas as texturas, iluminação, sombras e melhor qualidade nos efeitos gerais.

BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped chega ainda esse ano. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 2003, já BloodRayne 2 chegou em 2004 e não podemos esquecer do BloodRayne: Betrayal de 2011.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque