Vídeo compara as diferenças para Death Stranding Directors Cut no PC, PS4, PS4 Pro e PS5

Vídeo compara as diferenças para Death Stranding Director's Cut no PC, PS4, PS4 Pro e PS5

Death Stranding Director's Cut roda em 60 FPS em todos os modos no PS5 e possui suporte para Ultrawide.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucas horas para a chegada do Death Stranding Directors Cut, a mais nova versão do famoso jogo de Hideo Kojima. Death Stranding Director's Cut contará com diversas melhorias, principalmente na versão do PlayStation 5 como suporte para resolução 4K, 60 FPS e muito mais.

Uma parte legal dessa nova versão do jogo é que o mesmo oferece o total suporte para resolução Ultrawide, para quem possui um monitor deste formato. A comparação foi feita pelo conhecido canal do YouTube, "ElAnalistaDeBits" e mostra as principais diferenças do jogo entre o PC, PS4, PS4 Pro e PS5. Vale lembrar que a versão Director's Cut foi lançada somente para o PS5, então a versão PC, PS4 e PS4 Pro é o jogo "padrão".

Veja a comparação:

REwzU1I1TDd5Znc=

ElAnalistaDeBits descreve que o jogo roda na resolução de 1080p 30FPS no PS4, 2160p 30FPS no PS4 Pro. Já a versão do PS5 conta 2160p 60FPS (Quality Mode), 1800p 60FPS (Performance Mode), 3840x1620p 60FPS (Ultrawide Quality Mode) e 3200x1350p 60FPS (Ultrawide Performance Mode).

No teste no PC, ElAnalistaDeBits usou uma RTX 3080 e rodou o jogo em 2160p usando DLSS. Todos os modos de jogo no PS5 rodam em 60 FPS, mesmo sendo em Quality Mode ou Performance Mode. A versão Ultrawide do PS5 ainda está rodando em 16:9, mas usa uma tecnlogia que também já foi usada em The Order 1886 e The Evil Within, com as faixas pretas.

Na versão PS5, o jogo recebeu pequenas melhorias nas texturas dos personagens, mas não houve melhorias nos ambientes/cenários. Como não é segredo, uma das grandes melhorias na versão PS5 é o Loading times, no qual o PS5 carrega o jogo apenas em 6 segundo, o mesmo tempo se aplica em viagens rápidas. Já o tempo no PS4 é de 1 minuto ou mais.

A versão PS5 tem algumas melhorias na vegetação e ambient occlusion. O campo de visão é superior ao da versão PC, mas o PS5 recebeu melhoria em comparação com o PS4. Até mesmo a qualidade da água está melhor no PS5.

Sobre o jogo:

LXVzbVAzaGpLOGs=

Em Death Strandin você entra na pele de Sam Bridges, que deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, com um passo de cada vez.

Death Stranding: Director's Cut será lançado no dia 24 de Setembro para PlayStation 5. O jogo atualmente já conta com sua versão padrão para PlayStation 4 e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque