NVIDIA anuncia a chegada do GeForce Now para os navegadores Microsoft Edge

NVIDIA anuncia a chegada do GeForce Now para os navegadores Microsoft Edge

Agora será possível jogar títulos do serviço no PC em um console Xbox devido ao recurso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na manhã de hoje, 22 de outubro, a NVIDIA anunciou a chegada do seu serviço de streaming por assinatura, GeForce Now, para os navegadores Microsoft Edge de PCs com Windows 10, Windows 11, e consequentemente, o Xbox Series X/S.

Essa é uma novidade bastante interessante, que abre ainda mais as fronteiras para quem quer acessar ao serviço de streaming no seu navegador favorito e poder desfrutar de jogos disponíveis no PC via Steam apenas com sua internet, sem a limitação do hardware.

Para os usuários de consoles Xbox, no entanto, é uma ótima adição, pois títulos como Cyberpunk 2077, Death Stranding, Kena: Bridge of Spirits e CS: GO poderão ser jogados pela base de jogadores do Xbox Series X/S com uso do streaming, uma vez que os títulos estão disponíveis no catálogo GeForce Now.

Além disso, a NVIDIA também anunciou que vai reforçar os bunkers com data centers de GeForce Now com nada menos que a RTX 3080, possibilitando o serviço alcançar o 4K e 120 FPS com maior cadência e fluidez, e claro, batendo de frente com as especificações do Google Stadia e Xbox Cloud Gaming.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque