Activision Blizzard anuncia a criação de um Comitê responsável por cuidar das responsabilidades no local de trabalho

Activision Blizzard anuncia a criação de um Comitê responsável por cuidar das responsabilidades no local de trabalho

Ele irá supervisionar o progresso para "melhorar a cultura do local de trabalho e eliminar todas as formas de assédio e discriminação"
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

O conselho de diretores da Activision Blizzard anunciou na manhã desta terça-feira, 23 de novembro, a criação de um Comitê de Responsabilidade no Local de Trabalho para supervisionar seus esforços para melhorar sua cultura.

O comitê será composto inicialmente por dois diretores independentes do conselho da Activision, Dawn Ostroff, que atuará como presidente, e Reveta Bowers.

Ostroff é um diretor independente no conselho da Activision desde 2020 e é o diretor de conteúdo e diretor de negócios de publicidade do Spotify. Bowers é uma diretora independente no conselho desde 2018. Ela trabalhou anteriormente como professora e administradora no The Center for Early Education por 44 anos.

O comitê será responsável por supervisionar "o progresso da empresa na implementação bem-sucedida de suas novas políticas, procedimentos e compromissos para melhorar a cultura do local de trabalho e eliminar todas as formas de assédio e discriminação", disse o anúncio.

Isso inclui exigir que "a administração desenvolva indicadores-chave de desempenho e/ou outros meios para medir o progresso e garantir a prestação de contas". O CEO Bobby Kotick, a diretora de pessoal Julie Hodges, que ingressou em setembro, e a diretora de conformidade, Frances Townsend deverão fornecer "relatórios de progresso frequentes".

O anúncio também apontou que, desde outubro, o conselho da Activision tem se reunido duas vezes por semana para revisar o progresso relacionado à cultura do local de trabalho e também recebe relatórios semanais por escrito.

A criação do comitê estava em andamento em um artigo do Wall Street Journal ontem. O artigo também relatou que Bobby Kotick supostamente disse que consideraria renunciar ao cargo se não pudesse resolver os muitos problemas dentro da cultura da empresa rapidamente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,