Em entrevista, Geoff Keighley fala quais jogos que ele adoraria ver de volta com um anúncio no TGA

Em entrevista, Geoff Keighley fala quais jogos que ele adoraria ver de volta com um anúncio no TGA

O anfitrião do TGA também garante que este será o ano com maior numero de revelações e estreias mundiais de jogos
#Entretenimento Publicado por HKZ, em

Em uma recente entrevista, Geoff Keighley falou um pouco sobre o impressionante crescimento do TGA, revelações e estreias mundiais e qual é o jogo que ele deseja ver de volta, confira:

Sobre o crescimento de 45 milhões de espectadores para 80 milhões em um ano de pandemia, Geoff ainda se diz surpreso por ter conseguido fazer o show, Los Angeles estava iniciando o segundo LockDown, com apoio de um caminhão satélite ele teve que transmitir o show de sua casa.

Eu estava tipo, “Acho que realmente vamos ter a chance de fazer isso”. Foi realmente desafiador juntar tudo e fazer coisas sobre o Zoom e descobrir como fazer isso com segurança com nossa equipe com todos os testes e tudo ao seu redor. A vitória era só conseguir fazer o show. Fiquei meio deprimido por meses pensando que não conseguiríamos. O fato de que ele realmente se saiu tão bem foi incrível. Ver que o show cresceu tanto foi realmente emocionante.

Inda sobre o crescimento do Show, Geoff falou que cada vez mais desenvolvedores querem contribuir com conteúdo, e que este ano o numero de coisas anunciadas será maior que o ano passado, "temos mais jogos este ano do que nunca".

você sabe, é um programa de premiação, mas cada vez mais, acho que mais queremos usá-lo como um meio para compartilhar notícias sobre jogos. Então é esse tipo de equilíbrio interno que estamos atingindo.

Falando mais sobre ter mais revelações de jogos do que nunca, Geoff disse que é emocionante ter muitas estreias mundiais os famosos "World Premiere" no show, ele diz que nessas novas estreias ele realmente vê a nova geração de jogos.

"Eu não quero menosprezar os jogos existentes, mas há coisas novas, fora da caixa, provenientes de First Party e Third Party, Teremos algumas coisas em nosso show que eu acho que serão verdadeiramente Next-Gen, Experiências que acho que vão animar as pessoas sobre o futuro e para onde vão os jogos"

Andrew Reiner questionou o anfitrião do TGA sobre a falta de jogos exclusivos unicamente para Playstation 5 e Xbox Series X, Geoff acredita que a pandemia complicou muito as coisas para os desenvolvedores, trabalhos em casa, projetos atrasados, jogos atrasados por um ano inteiro, ainda assim foi um ano bom:

Eu diria que Forza Horizon 5 é realmente espetacular. Ratchet & Clank: Rift Apart é uma vitrine legal, Ainda não vimos muitos novos IPs de última geração. Returnal é provavelmente o melhor exemplo disso até agora, Mesmo que as pessoas estejam comprando os novos consoles, elas não têm aqueles verdadeiros títulos de demonstração de última geração para jogar. Eles estão vindo. Esses são os que estão atrasados

Para finalizar Geoff falou sobre a franquia de jogos que ele gostaria de ver de volta em uma estreia mundial:

Eu adoraria ver o retorno de BioShock. Senti muita falta dessa franquia, ainda penso muito em BioShock Infinite. Eu sinto falta dessa franquia. Um novo BioShock incrível seria exagero. Eu também sou um fã da Valve, então qualquer coisa relacionada à Valve seria divertida de ver. Um dos melhores jogos que joguei no ano passado foi Crash Bandicoot 4. Foi um jogo incrível. Eu não me importaria de ver algumas dessas franquias clássicas voltando de uma nova maneira, como um novo Jak & Daxter.

O Game Awards será realizado em 9 de dezembro, ao vivo no teatro da Microsoft em Los Angeles. Ele será transmitido para todo o mundo e poderá ser assistido em vários serviços de streaming, como YouTube e Twitch.

HKZ
HKZ #Dimitri_Kovalski
Usuário do Site
Publicações em Destaque