Jogador bate novo recorde e finaliza The Elder Scrolls V: Skyrim em 72 minutos

Jogador bate novo recorde e finaliza The Elder Scrolls V: Skyrim em 72 minutos

Sem usar bugs!
#Curiosidades Publicado por coca, em

Não é de hoje que muitos jogadores se aventuram pelo mundo do 'speedrun', que tem apenas um objetivo: Finalizar um jogo o mais rápido o possível. Existem várias categorias no speedrun, seja zerando o jogo mais rápido o possível sem utilizar bugs ou usando bugs e bugando o jogo todo.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo gigante, que leva horas e horas para ser finalizado por uma pessoa que quer apenas se divertir neste incrível universo. Um jogador conseguiu a incrível façanha de finalizar The Elder Scrolls V: Skyrim em 72 minutos, batendo um novo recorde.

O responsável por finalizar o game nesse tempo foi 'nucular', a melhor parte disso tudo é que ele registrou todo o percurso com um vídeo completo no YouTube. Vale notar que ele jogou sem bugar o jogo, foi tudo na raça, correndo igual doido e pulando.

MzNYbHltX3VaNFE=

O recorde anterior do menor tempo para finalizar The Elder Scrolls V: Skyrim foi de 73 minutos e 34 segundos. É certo dizer que logo logo alguém consegue bater o recorde do nucular e assim vai eternamente. E você dá conta de finalizar The Elder Scrolls V: Skyrim em menos de 2 horas?

The Elder Scrolls V: Skyrim já se encontra disponível em diversas plataformas, recentemente o jogo ganhou uma nova versão para comemorar os 10 anos do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,