Netflix agora tem um Vice-presidente de estúdios de jogos

Netflix agora tem um Vice-presidente de estúdios de jogos

Mantendo sua promessa de ser grande na indústria de videogames, a Netflix Games contrata o ex-Presidente da Scopely
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Netflix nomeou o ex-Presidente de jogos da Scopely, Amir Rahimi, como vice-presidente de seus estúdios de jogos.

Rahimi trabalhou na Scopely por quase 2 anos, tendo sido anteriormente vice-presidente sênior e gerente geral do estúdio de Los Angeles da FoxNext, a unidade de VR e parques temáticos da 20th Century Fox. As experiências anteriores de Rahimi também incluíram 3 anos na Zynga e 7 anos na Electronic Arts (EA).

Na Netflix, Rahimi se reportará ao vice-presidente de jogos Mike Verdu, relatou a VentureBeat, e supervisionará todos os jogos que a empresa disponibilizará a seus membros.

Em seu Linkedin, Rahimi disse que sua nova posição "dará [a ele] a oportunidade de jogos com luz verde que colocarão a alegria do jogador acima de tudo", acrescentando que "não haverá mais estresse sobre monetização". Ele acrescentou que espera "desempenhar um pequeno papel na definição do futuro da indústria".

Verdu comentou em um comunicado:

"Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Amir na Netflix, onde desenvolverá nossa equipe de estúdio de jogos e biblioteca de conteúdo para os jogos da Netflix. Sua vasta experiência na indústria de jogos será fundamental enquanto buscamos expandir nosso catálogo de jogos para os nossos membros em todo o mundo desfrutarem."
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque