Todd Howard afirma que The Elder Scrolls VI vai ser um jogo para durar mais de uma década como o Skyrim

Todd Howard afirma que The Elder Scrolls VI vai ser um jogo para durar mais de uma década como o Skyrim

O diretor diz que Starfield está ajudando a Bethesda a planejar e cumprir esse objetivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a confirmação oficial de que The Elder Scrolls VI será um exclusivo da Microsoft, as equipes da Bethesda Game Studios estão de volta para discutir a tão aguardada aventura do RPG. Em particular, no decorrer de uma extensa entrevista concedida à equipe editorial da GQ Magazine, Todd Howard foi capaz de esclarecer o escopo do projeto.

Nas intenções da Bethesda Game Studios, em particular, o sexto capítulo da saga terá que ter o que for preciso para competir com o legado pesado de The Elder Scrolls V: Skyrim. Para muitos, Skyrim foi a grande representação do que é um RPG de Ação da última década, e na última semana foi celebrado seu 10º aniversário.

Esse é um objetivo desafiador, mas animador, diz Todd Howard: " he Elder Scrolls VI terá que ser um jogo de uma década." No quesito de satatus do desenvolvimento, a Bethesda não está pronta para falar nada, com o executivo se limitando a um genérico "Estamos trabalhando nele".

Detalhe interessante, no entanto, foi que a GQ confirmou que a criação de Starfield está indiretamente contribuindo para a de TES VI também. As bases tecnológicas concebidas para o jogo de Ficção-Científica, na verdade, estão definindo a tecnologia de próxima geração e recursos que irão distinguir os próximos The Elder Scrolls.

Em qualquer caso, o elemento principal da experiência será sobretudo a imersão.

“Eu faço esse exercício absurdo, acho engraçado'', diz Howard.

''Eu reli uma reviews dos primeiros The Elder Scrolls. Então eu li um de The Elder Scrolls IV: Oblivion e então eu mudo para The Elder Scrolls V: Skyrim. Se você negligenciar algumas coisas, todas terminam com a mesma conclusão: 'Você se aventura nisso e, droga, parece tão real.' Pessoas mudam. As tecnologias mudam. Mas o objetivo final é sempre o mesmo, garantir que, ao iniciar o jogo, você se sinta transportado para outro lugar."

T2tGZHFxeUk4eTQ=

The Elder Scrolls VI está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,