Twelve Minutes é anunciado para PS4, PS5 e Switch

Twelve Minutes é anunciado para PS4, PS5 e Switch

Jogo fará sua estreia em novos consoles em 7 de Dezembro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos jogos independentes de maior destaque desse ano foi Twelve Minutes, tendo chamado muita atenção desde seu anúncio, especialmente pelo excelente elenco de atores por trás do projeto.

Disponível até o momento apenas para PC e consoles Xbox, o estúdio Annapurna Interactive anunciou hoje que o jogo fará sua estreia em novas plataformas em dezembro, sendo lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Análise | Twelve Minutes
  2. Twelve Minutes, jogo sobre loop temporal, ganha trailer de lançamento

Confira o trailer de anúncio:

S18yRXp1bVVlZEU=

Twelve Minutes coloca os jogadores no papel de um homem que acaba de chegar em casa para passar o dia com sua esposa. No entanto, logo as coisas tomam um rumo inesperado quando um policial bate na porta e acaba matando ele e sua esposa.

O personagem principal acaba acordando no começo do jogo, descobrindo que está preso em um loop temporal, onde é morto a cada dia pelo policial. Agora ele precisa descobrir um jeito de sair vivo.

Além de chamar atenção pelos seus belos visuais, o jogo também ganhou destaque por contar com os atores James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe nos papéis principais. O jogo está atualmente concorrendo a melhor jogo independente do ano no TGA 2021.

Twelve Minutes chegará em 7 de Dezembro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. O jogo já está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S, além do Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,