343 pede para os jogadores não usarem o Quick Resume na campanha de Halo Infinite

343 pede para os jogadores não usarem o Quick Resume na campanha de Halo Infinite

Você pode perder certos itens..
#Games Publicado por coca, em

A aguardada campanha de Halo Infinite já se encontra disponível para ser jogada e por incrível que pareça, muitos jogadores já finalizaram o jogo e já estão partindo para a segunda jogada.

Uma função bastante interessante que tem no Xbox Series S|X é o Quick Resume que permite ao jogador alternar sem qualquer problema entre vários jogos e retomar instantaneamente de onde pararam, mas por esse motivo, não é uma boa ideia usar o recurso no Halo Infinite.

A 343, desenvolvedora do jogo explica que Halo Infinite é um jogo que está sempre online. Na campanha do jogo, os jogadores podem encontrar itens para o modo online do jogo, mas se o usuário não estiver conectado aos serviços do Xbox ou estiverem offline, os itens podem não aparecer no inventário do modo online.

UHlNbFY1X0hSV2s=

Ao usar o Quick Resume, você corre o risco do jogo não se conectar corretamente nos servidores do jogo e jogar offline, perdendo esses itens. Caso você não tenha interesse no modo online, pode usar o Quick Resume sem problemas.

Por fim a 343 confirma que a equipe está ciente deste problema e está trabalhando para corrigir tudo o mais rápido o possível, além disso, quem já passou por esse problema e não ganhou o item, pode ficar calmo, pois vai receber.

Halo Infinite foi lançado oficialmente ontem e está disponível no PC, Xbox One e Xbox Series S|X, o jogo também está disponível Day-One no Xbox Game Pass, serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,