Novo filme do Homem-Aranha quase foi sobre Kraven

Novo filme do Homem-Aranha quase foi sobre Kraven

Kraven era o Plano B da marvel caso o Multiverso não acontecesse.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Poucos filmes na história geraram tanta empolgação quanto Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o terceiro filme do herói no MCU que traz o ator Tom Holland de volta ao papel do herói.

Grande parte da empolgação para o filme se deve ao fato de que vários atores clássicos retornarão para reprisar seus respectivos papéis, como Duende Verde, Doutor Octopus e Electro, além das supostas aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Leia Também:

  1. Charlie Cox retornará ao papel de Demolidor
  2. Spider-Man da Insomniac Games vai ganhar dois novos trajes baseados em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Embora a Sony e Marvel tenham conseguido realizar algo tão grandioso para esse filme, as empresas não tinham todas as suas fichas apostadas na ideia do multiverso, já que de acordo com a atriz Zendaya, acreditava-se que isso acabaria não indo para frente.

Quando ouvi pela primeira vez sobre o multiverso, pensei, "ok, legal, mas isso definitivamente não vai acontecer".

Embora tenha dado tudo certo e em breve os fãs poderão assistir o multiverso se expandindo nesse novo filme do Homem-Aranha, a Marvel já tinha um Plano B caso o projeto não desse certo.

De acordo com Tom Holland, caso a Marvel não conseguisse seguir com o seu plano principal do multiverso, o terceiro filme daria continuidade aos eventos Longe de Casa com Kraven caçando o Homem-Aranha.

Por um longo tempo, iria ter um filme de Kraven, o qual seria o terceiro filme, porque as coisas não estavam dando certo e várias outras coisas diferente. Jon me apresentou esse filme de Kraven, que na verdade era muito legal. Eu não quero falar sobre isso no caso de esse filme acabar acontecendo no futuro, mas era divertido.

A Marvel no passado já havia demonstrado interesse em trazer Kraven para as telonas. Enquanto isso, a Sony já está trabalhando em um filme solo do vilão, no mesmo estilo de Venom. Kraven será interpretado pelo ator Aaron Taylor-Johnson, o mesmo que deu vida a Pietro Maximoff (Mercúrio) em Vingadores: Era de Ultron.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa irá estrear em 16 de dezembro nos cinemas do Brasil.

Fonte: Collider
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,