S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl recebe novas imagens

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl recebe novas imagens

Dá pra ver por que precisa de 180GB.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Para provocar os fãs, a desenvolvedora GSC Game World lançou uma série de novas imagens de STALKER 2 Heart of Chernobyl, que nos permitem observar em detalhes as maravilhas visuais criadas pelos artistas do estúdio. O trabalho visa oferecer aos jogadores um realismo absoluto, criando cenários altamente evocativos e atmosféricos onde cada detalhe é cuidado meticulosamente.

Slide https://i.imgur.com/CZBhSmw.jpeg;;;https://i.imgur.com/xXHY1wh.jpeg;;;https://i.imgur.com/yGSD3NG.jpeg;;;https://i.imgur.com/TxG2Y35.jpeg;;;https://i.imgur.com/ad5dIhO.jpeg;;;https://i.imgur.com/NjrXHYN.jpeg

STALKER 2 roda no Unreal Engine 5 e os desenvolvedores parecem ter conseguido tirar o máximo proveito da potência da última versão do famoso motor gráfico criado pela Epic Games.

Apesar de STALKER 2 ser dos jogos mais pesados ​​do Xbox Series X, chegando a ocupa 180GB totais, a expectativa é que o novo capítulo da série faça jus ao seu enorme tamanho para os dispositivos de armazenamento.

A sequência do icônico STALKER Shadow of Chernobyl lançado para PC em 2007, STALKER 2 estará disponível no primeiro dia de lançamento também no Xbox Game Pass no dia 28 de abril de 2022. O jogo também chegará para PlayStation 5 em 2022.

Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,