Steam decide remover o jogo Myth of Empires, após serem acusados de roubarem o source code de Ark: Survival Evolved

Steam decide remover o jogo Myth of Empires, após serem acusados de roubarem o source code de Ark: Survival Evolved

Uma grande confusão..
#Games Publicado por coca, em

Myth of Empires, jogo de estratégia que foi lançado recentemente em formato de Early Access no Steam, conseguiu chamar atenção de muitos jogadores que curtem esse tipo de jogo, mas o jogo acabou se metendo em uma grande confusão e o Steam decidiu remover o jogo da plataforma.

Segundo informações, a desenvolvedora de Myth of Empires, conhecida como "Angela Game", roubou o source code de Ark: Survival Evolved. Com isso, Myth of Empires foi praticamente criado por cima do source code do Ark.

Essa acusação foi feita pela própria Studio Wildcard e Snail Games, que é a desenvolvedora e editora oficial de Ark: Survival Evolved. O famoso portal PC Gamer decidiu investigar mais fundo e chegou a conclusão que o estúdio "Angela Game" foi fundado por pelo menos um ex-funcionário da Snail Games que teve acesso ao source code de Ark.

RWhzVEVWUVNUYVU=

Por fim, a Angela Game nega qualquer tipo de acusação de roubo e diz que possui totalmente todos os direitos e propriedades associados ao Myth of Empires e responderá ativamente a quaisquer dúvidas ou alegações.

No momento o estúdio está em contato com o Steam e estão tentando de tudo para fazer o jogo voltar a ser vendido na plataforma da Valve. A equipe está tentando resolver tudo e pede desculpas para os jogadores que estão assustados com o assunto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,