9

JOGOS CANCELADOS QUE PODERIAM TER SIDO INCRÍVEIS

Fable Legends

Ele seria um Moba Dungeon-Crawler, ou seja, nada a ver com a proposta de RPG Single-Player da trilogia Fable. 

Gotham by Gaslight

O jogo iria adaptar a HQ Elseworld de mesmo nome, ambientada em uma caça do Batman em busca do "Jack O Estripador" na Inglaterra Vitoriana.

Stormlands

O jogo teria jogabilidade em terceira pessoa com inspiração em The Witcher, utilizando o Cloud como sua principal inovação.

LMNO

Sua Gameplay envolveria ataques corpo a corpo e parkour. Seu cancelamento foi possivelmente devido a enorme semelhança com Mirror's Edge

Star Wars 1313

Ele seria um jogo de ação em terceira pessoa, ambientado no setor 1313 da capital Coruscant em que você controlava um caçador de recompensas na época imperial.

Project Ragtag

O game teria uma temática parecida com Uncharted na época imperial. Sua gameplay era de um jogo de ação-aventura em terceira pessoa com um mundo linear.

Prey 2

Prey 2 seria um jogo de tiro em primeira pessoa, em que você seria um caçador de recompensas em planeta(s) desconhecidos e raças desconhecidas.

Scalebound

Scalebound foi um jogo de ação com elementos de RPG em terceira pessoa que consistia na cooperação e ligação entre o garoto Drew e seu dragão chamado Thuban.

Silent Hills

Esse seria um jogo da serie Silent Hills desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Konami, dirigido por Guilhermo Del Toro e Hideo Kojima.